DICAS PARA O PLENO VIVER

create your own banner at mybannermaker.com!
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de novembro de 2010

    Olá, você deve ter estranhado que não postei texto ontem, dia 15 de novembro.
    Mas se você vem acompanhando o nosso blog, já deve saber o que guia a linha de pensamento das autoras, pois é, ontem foi um dia muito especial, a data marcante da minha existência há 49 anos e eu a celebro por todo o mês, porém especialmente celebrei estes dias com grupos de pessoas diferentes. Tenho me reunido com amigos desde sexta e por isso, acabei não dando continuidade ao nosso assunto: relacionamento entre pais e filhos.
   Amanhã novamente o assunto volta para a pauta, mas hoje espero que você reflita a partir da minha atitude e se você ainda não faz, transforme o seu aniversário numa data a ser muito festejada, afinal, não existe presente maior para o mundo do que a sua presença nele.
    Um abraço de PLENA ENERGIA e até amanhã

MARIA LÚCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário