DICAS PARA O PLENO VIVER

create your own banner at mybannermaker.com!
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 16 de janeiro de 2011

Seres Humanos????

Assim que recebi ontem à tarde uma ligação de meu irmão, encaminhei o seguinte email para amigos...

Como todos sabem, moro em Nova Friburgo e a situação lá ao vivo é muito triste, arrasadora.

Cheguei de lá ontem à tarde, muito assustada com o que vi.

Hoje meu irmão ouviu no rádio que algumas pessoas, que com certeza não deveriam pertencer à espécie humana, estão cobrando R$ 40,00 o galão de água, fora a gasolina R$ 4,50, dentre outros produtos de extrema necessidade que tiveram seus preços aumentados assustadoramente.

Por isso ele resolveu, juntamente com um grupo de amigos, que eu gostaria de estender a vocês, arrecadar alimentos, material de higiene e limpeza ou dinheiro a ser depositado na conta do banco Itaú, ag. 0389 cc 41507 - 6 José Couto (meu irmão) para que nós mesmos façamos as compras e levemos pessoalmente aos necessitados.

OBS: Eu irei junto, pois por ser moradora conheço os locais onde existem os necessitados de ajuda urgente.

Pedimos a quem queira colaborar com o material me dê um retorno pelo meu email pessoal para que recolhamos seus donativos. Após recolher, faremos embrulhos com cestas básicas de acordo com o arrecado e/ou comprado e levaremos as mesmas para serem entregues nas mãos dos que precisam


meu telefone: 9994 4932 (aqui do Rio mesmo)

Mas.... veja na próxima postagem o final dessa história...

MARIA LÚCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário