DICAS PARA O PLENO VIVER

create your own banner at mybannermaker.com!
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fantasia Sexual


No tema anterior tratávamos da sexualidade durante a gravidez. Hoje falaremos sobre como tornar o relacionamento mais sensual.
O relacionamento sensual é regido pela paixão e isso não importa se você acabou de conhecer alguém ou se já fez bodas de ouro, pois paixão é o que move as pessoas. Uma pessoa apaixonada pelo que faz, sai para trabalhar com um sorriso no rosto, mesmo que esteja próximo de se aposentar. O seu relacionamento deve ser apaixonante enquanto ele existir. E embora não existam “receitas” ou “bulas” para que isso aconteça, pois como sempre destacamos há diferenças de um casal para outro, cada casal deve encontrar a sua forma de manter aceso o fogo da paixão.
E independente da forma, tornar um relacionamento apaixonante é fazer uso de jogos, de acessórios, de vídeos, em suma de criatividade para estimular o parceiro ou a si mesmo, com o intuito de tornar o momento sexual o mais prazeroso possível. O mais importante é acreditar na máxima de que tudo é possível na intimidade, desde que ambos permitam.
Alguém poderia perguntar: “Mas, o que são os jogos sensuais?”
E eu responderia, os jogos são as “brincadeiras”, a molecagem, no sentido lúdico que realizamos com o parceiro sexual.
Ele pode ser simples, como assumir um papel, como por exemplo, fingir que é um rei ou uma rainha da antiguidade e comer uvas no cacho; ou mais elaborado, como realizar uma fantasia que envolva preparação de ambientes, por exemplo, preparar o quarto com cheiros, sabores, cores e luzes de acordo com as tradições orientais e vestir-se de gueixa. Pode ainda fazer uso de “brinquedos eróticos”, tais como vibradores, pênis artificiais, anéis penianos, estimuladores de clitóris, filmes eróticos, etc.
Vale aqui uma lembrança: o que de fato estimula é a forma que você utiliza os vários instrumentos, seja o que for o que vai tornar a relação sensual é o como cada um se apresenta no momento sexual, não dá para estar no ato sexual como se estivesse cumprindo uma obrigação, de forma mecânica, como se preferisse fazer compras no shopping. Uma manga ou um sorvete chupados a dois podem apenas saciar o estômago ou podem levar ao prazer. É a maneira de encarar a manga como fruto ou como parte de um jogo erótico é que vai fazer a diferença.

MARIA LÚCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário