DICAS PARA O PLENO VIVER

create your own banner at mybannermaker.com!
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!!!

Recomeçamos as atividades do Blog. É também o nosso primeiro contato depois de um longo período de problemas técnicos e festas importantes no calendário de todos.
Gostaria de falar da alegria de recomeçar  a escrever. Quando Maria Lúcia fez o convite para coparticipação do Blog eu nem tinha internet. Primeiro fiquei apreensiva. Como aceitar tamanha responsabilidade sem conhecer quase nada desse mundo digital?
A idéia do projeto era muito boa e gosto de desafios. Falei dos meus questionamentos e que ia precisar de muita ajuda, mas minha resposta era sim. Foi  uma das melhores coisas que fiz no ano que findou. Aprendi muito. Reconheço que senti saudade da responsabilidade dos textos diários, de uma nova rotina na minha vida. Ainda tenho muito que aprender desse mundo digital para não dar tanto trabalho ao Eduardo a quem aproveito oportunidade para agradecer a  paciência e orientações. Agradeço também a Maria Lúcia pelo convite. Desejo um ano maravilhoso para todos que acompanham nosso Blog.
Voltamos ao trabalho e espero que possa ser útil aos questionamentos de todos.

MARIA LUIZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário