DICAS PARA O PLENO VIVER

create your own banner at mybannermaker.com!
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 23 de outubro de 2011

Poesia


A vida sem poesia é vazia, por isso hoje te brindamos com um texto chamado “Miscelânia” que reúne trechos de várias músicas, construindo uma nova poesia.

Miscelânea

“Quero falar de uma coisa,
Nem o mar, nem o sol
Nem o brilho das estrelas,
Tudo isso não tem valor
Sem ter você,

Começaria tudo outra vez
Se preciso fosse meu amor,
Mas sua estupidez
Não lhe deixa ver
Que eu te amo,

Negue,
Diga que você já me esqueceu
Pise machucando com jeitinho
Esse coração que ainda é seu
Diga que meu pranto é corvadia
Mas não esqueça
Que você foi meu um dia,

Volta
Vem viver outra vez ao meu lado
Não consigo dormir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado,

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
Até na despedida
Explode coração!”

PLENA ENERGIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário