DICAS PARA O PLENO VIVER

create your own banner at mybannermaker.com!
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Imprudência?

Comentei outro dia sobre o excesso do uso de celular. Hoje quero relatar o que ouvi num ônibus que utilizei para ir trabalhar. Talvez exemplifique essa falta de privacidade que mencionei no texto anterior. Os nomes não serão os que ouvi, e só vou relatar a fala da senhora que estava sentado no banco da frente, e não a do seu interlocutor, porque o telefone não estava no viva voz.

-Seu Alfredo? Aqui é a Dora, amiga da Vilma que indicou o senhor para fazer o orçamento das cortinas lá em casa.-Eu moro na Tijuca.-Não, eu trabalho o dia todo. Só chego a casa após às 18h.-Quinta-feira está ótimo. O senhor pode anotar meu endereço. Rua tal, número tal, bloco B apartamento 407.-Anote meu telefone de casa também para qualquer dúvida. XXXX-XXXX.-Até quinta, seu Alfredo.

Com certeza, não fui só eu quem ouviu essa conversa. Várias pessoas ao redor também ouviram. Só espero que todas sejam do bem e que nada tenha acontecido a essa senhora. Mas que foi muita imprudência, eu penso que foi. E você, o que  pensa?

MARIA LUIZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário